Por: A Noticia - Pedreira
19/05/2023
01:05

Uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento em um local conhecido pelos meios policiais como ponto de venda de drogas, logrou êxito em capturar uma procurada da Justiça na noite de ontem, quinta-feira, 18 de maio, na Rua Luiz Pires de Farias, no bairro do Jardim Triunfo, em Pedreira.

A prisão da mulher ocorreu por voltas das 19h15, quando os policiais militares Cb PM Éder e Sd PM Prange flagraram uma mulher com uma mochila em suas mãos. Com a aproximação da viatura a mesma esboçou nervosismo, soltou a mochila no chão, e seguiu andando e de imediato foi dado voz de parada para a realização da abordagem.

De acordo com a PM, durante revista na mochila nada de ilícito foi encontrado, em pesquisa criminal feita via copom constou que a mulher era procurada pela justiça, pelo artigo 157 (roubo) Código Penal Diante dos fatos a mulher foi conduzida até a Delegacia de Jaguariúna, onde permaneceu presa e à disposição da Justiça.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78